IDEIAS RENOVADORAS

Reflexões Pessoais

By Eduardo Silva Oliveira

Orientação, Aconselhamento, Mensagens, Family & relationships, Desenvolvimento Humano

This page has been viewed 549 times since 03/03/2023
Total value:
$ 5.28
$ 19.47

O livro Ideias Renovadoras é como se fosse uma conversa entre duas pessoas amigas, com vários conselhos e reflexões pessoais que estimulam a prática do bem, na busca de uma qualidade de vida consciencial interior que todos estão buscando atualmente.

ISBN 978-65-266-0354-3
Edition 2 (2023)
Format Pocket (105x148)
Finishing Paperback without flaps
Paper type Uncoated offset 75g

Eduardo Silva Oliveira

Olá, sou Eduardo Silva Oliveira. O meu primeiro livro, que foi publicado em 2003, produzido pela CELD Editora, é o Idéias Renovadoras, do gênero auto ajuda . Mas o gênero que mais gosto de escrever é ficção científica estruturada em ação, aventura, tecnologia, ecologia, romance e espiritualidade. Assim, em 2010, lanço o meu primeiro livro da minha trilogia, de ficção do tipo space opera, Defensores de Dhalarrad: A Guerra da Restauração. Quero sempre escrever com o objetivo de melhorar na contribuição para a evolução da nossa sociedade planetária. Leio e assisto muita informação diariamente e tenho algumas opiniões próprias sobre história, sociedade, religiosidade, arte, espiritualidade, futurologia, tecnologia, cosmoética, bioética, e etc. Escrevendo realizo o meu sonho de compartilhar com as pessoas as minhas propostas, nessa minha visão do mundo, na esperança de um planeta regenerado. Nasci na cidade do Rio de Janeiro em 15 de agosto de 1971. Atualmente moro na cidade do Rio de Janeiro.

More publications desse autor
See the full list