O caso de Vincent Rairin Parte 2 - O erro

By L. L. Pradela

Book Code: 207948

Categories

Fiction, Literatura Nacional, Mistério E Detetive, Oculto

Share this book
This page has been viewed 1789 times since 21/04/2016
Paperback
version
Unavailable
$ 3.83
EBook
version
$ 3.83
Valor total:
$ 35.15
* Does not include GST
This eBook may also be available in the following countries:

Synopsis

Quase dois anos após investigar o caso do assassino Imolador, a mente inquieta de Vincent ainda o atormenta pelo não entendimento de todos os fatos que ocorreram naqueles dias caóticos. A esperança da cura de sua condição parece longínqua, mas o que ele não esperava era que o caos ainda não havia se dissipado, e que sua amiga Claire, que apenas esperava ter paz, está intrinsecamente ligada a esse caos.

Na segunda parte de O Caso de Vincent Rairin, veja os personagens se aprofundarem ainda mais nesse estranho conto, e veja como esse aprofundamento revelará aquilo que habita os cantos mais escuros da Terra.

Features

Number of pages 384
Edition 1 (2016)
Format A5 (148x210)
Finishing Paperback
Colour Black & white
Paper type Uncoated offset 75g
Language Portuguese

Have a complaint about this book? Send an email to support@authorfreely.com

Contact the author

L. L. Pradela

Totalmente apaixonado pelos contos de terror de Poe e Lovecraft e filmes antigos de terror e suspense, Leandro Luiz Pradela cresceu em Santo André, São Paulo. Imaginativo desde muito cedo, Pradela criou varias histórias em sua mente quando criança e, em sua adolescência, começou a se interessar pela escrita dessas histórias, mas apenas na vida adulta Pradela pode colocar de fato seus sentimentos no papel, por mais que seus sentimentos muitas vezes não podem ser definidos como comuns ou mesmo normais.

De fato, "normal" não é uma palavra que combina muito com o estilo literário de Pradela. Espere ler sobre personagens não ortodoxos, reviravoltas e conclusões não usuais em suas histórias, assim como temas muitas vezes vistos como tabu serem colocados à discussão. Aliás, "tabu" é uma palavra proibida em sua literatura. Oponente mais ferrenho da moralidade, Pradela acredita firmemente que nenhum assunto possa ser protegido por qualquer norma antiquada.

More publications desse autor
See the full list
Comments

login Review the book.

0 comments