Sociedade Mequetrefe

Lamentação das Lamentações

By José Wilker da Silva

Book Code: 206438

Education, Philosophy, Literatura Nacional, Bem & Mal, Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral

This page has been viewed 3198 times since 27/03/2016

Uma viagem impressionante farás mais uma vez leitor neste empolgante discurso sobre a sociedade atual, as que já se foram, sobre nossos jovens, sobre nossa política, sobre sermos seres sociais e assim sendo ainda tendemos ao solitário... tendo como fundo uma história complexa que fará em ti também caro leitor uma mudança sobre as diversas perspectivas que tens.

Agracie-se com o que há de melhor em tua vida e viva-a como jamais o fizeste de modo que possas influenciar positivamente todos aqueles que estão ao teu lado e até mesmo aqueles que estão distantes de ti.

Perceba-se como tu és seguindo o conselho de Sócrates, torna-te quem de fato és como nos aconselha Nietzsche então viva com plenitude como nos convida a fazer Jesus Cristo. Então, de fato e de verdade o melhor virá sem demora.

Edition 1 (2016)
Finishing Paperback w/ flaps
Paper type Uncoated offset 75g

José Wilker da Silva

Professor de Língua Portuguesa no Colégio Padre José de Anchieta em Matriz de Camaragibe e em São Luiz do Quitunde - AL.

Samuel Marini
Sunday | 27.03.2016 às 18h03
Olá José Wilker, tudo bem? Faço serviço de conversão epub, solicitação de ISBN, providência de ficha catalográfica, revisão, book trailer, e outros.. Caso tenha interesse, fale comigo. Meu site - www.artesam.com - e-mail: artesambr@gmail.com - página no facebook: www.facebook.com/artesambr