“È meglio vivere un giorno da leone, che cent´anni da pecora.”

By A. Sonsin

Family & relationships, Ficção e Romance, Philosophy, Casamento, Ética E Filosofia Moral, Resolução De Conflitos

This page has been viewed 2403 times since 09/12/2017

Inspirado por uma frase, que teria sido dita por Mussolini, 36 Horas narra a mudança de personalidade de um chefe de família, triste e ignorado pela mulher e filhos, quando se apaixona.

“È meglio vivere un giorno da leone, che cent´anni da pecora.”

Edition 1 (2008)

A. Sonsin

Natural de Bragança Paulista - Fotógrafo e jornalista.

Formação em psicologia e direito.

Atuação política, esquerda, na luta por sociedade justa.

Entre seus livros destacam-se Hollywood, um romance biográfico baseado na vida de Olympio Guilherme, grande personagem até então desconhecido. 1918, cartas de um casal de Senigállia, Itália, durante a 1° Guerra Mundial. Akakor, ficção cientifica baseada em histórias do início do século XX, com o envolvimento de Percy Fawcett, o personagem que inspirou Indiana Jones. Rainhas da Noite, o submundo do crime organizado e prostituição. 36 Horas, a vida pessoal de um cidadão comum, partindo de uma frase de Mussolini. O Pastor, os bastidores da fé. A Culpa É do Sexo, histórias engraçadas, colocadas na linguagem de grandes escritores, como conversas imaginárias. Cuba, o último reduto da liberdade, contra o imperialismo. Terra do Amanhã, uma revolução no campo. Conversa de Botequim, contos a respeito de situações cotidianas, que se tornam papo de boteco. Minhas Vidas Virtuais, histórias retiradas de chats, dos primórdios da internet. Depois dos 4, contos de uma criança do interior, entre quatro e onze anos. Todos com um fundo humorístico. Terra e Sangue conta a história de famílias expulsas da terra no início da construção da Rodovia Transamazônica e Hominem são as canções de minha vida.

-Faltou o Café, sua cultura e o que ele representou ao país, do pondo de vista dos plantadores da minha região.

São ao todo 30 livros publicados até aqui, e grande parte pode ser encontrada nos mercados virtuais, entre eles, www.clubedeautores.com.br.