A Bruxaria e a Feitiçaria do Hoodoo Tradicional

Material do Curso Online de Hoodoo Ou Complemento para o Manual de Hoodoo

By Kefron Primeiro

Book Code: 200919

Categories

Foreign language study, Nature, Religion, Antiguidades E Arqueologia, Idiomas Africanos, Plantas

Share this book
This page has been viewed 20643 times since 03/01/2016
Paperback
version
Unavailable
$ 12. 01
EBook
version
$ 12. 01
Valor total:
$ 20. 88
* Does not include GST
This eBook may also be available in the following countries:

Synopsis

Antes de começar esse curso, esqueça tudo o que você sabe sobre magia, paganismo bruxaria... e deixe que sua religião e tudo o que você sabe sobre religião de lado por um tempo.

É necessário que você esteja com sua mente livre, aberta e disposta a entender uma nova cultura.

Não estamos aqui para comparar religião, crenças, fé... com o Hoodoo...

Hoodoo é um sistema de magia, totalmente diferente de tudo o que você já viu e vera... e sabe o que é mais interessante do hoodoo? Calma, já vou te falar... mas antes deixa eu te falar uma coisa.

Durante boa parte da minha vida pesquisei, vi, ouvi, participei de vários tipos e formas de rituais, conheci alguns sistemas de magia. E todos eles sem exceção me levaram a concluir uma única coisa: a magia, os feitiços e tudo o que envolve esse mundo magico, demora para mostrar efeito ou apresentar realizações, isso quando o resultado aparecia. Mas voltando ao que eu estava dizendo ali em cima, sabe o que é interessante do/no Hoodoo? Ele funciona, e muito rápido.

Então minha proposta para você é a seguinte.

Se você decidir usar o hoodoo como seu sistema magico, coloco que de lado todo o sistema magico de sua religião, não falo para você esquecer a parte filosófica da sua religião, nem deixar de acreditar no que você acredita. Falo para você abraçar o hoodoo, pois ele te será muito satisfatório.

NOTA: Como falei acima, esqueça tudo o que você sabe e se dedique a aprender, depois quando você tiver aprendido, decida se você irá continuar com essa pratica ou com suas antigas, mas aprenda de verdade, não mude, não modifique e nem renomeie o que você fazia antigamente para dizer que é Hoodoo...

Features

Number of pages 62
Edition 1 (2016)
Format A5 (148x210)
Finishing Paperback
Colour Black & white
Paper type Offset 90g
Language Portuguese

Have a complaint about this book? Send an email to support@authorfreely.com

Contact the author

Kefron Primeiro

Sou praticante de Hoodoo, e vivo Voodoo nos últimos anos.

Sou antes demais nada, escritor e depois Curador (porque escrever é uma forma de me curar, e devemos sempre nos curar, para depois curar o próximo), Conjurador, Raizeiro e Boticário – acredito que no dia que não toco em uma erva, ou em velas, óleos, banhos… fico doente.Tenho algumas habilidades mágicas, e outras aptidões.

Nasci bruxo, benzedeiro, e a alguns anos aprendi a fazer hortas; entendo um pouco de Política; entendo o suficiente sobre o movimento Negro; e entendo muito sobre a minha importância para a vida, e meu meio social.

Vivo em uma Casa Magica-espiritual, onde moro com outras pessoas, alguns animais, Loas (deuses do Voodoo), Orixás, Santos… e vários outros deuses de muitas outras culturas, e sabe, tudo isso de forma pacifica e harmônica, de algum modo aprendemos a coexistir – ah, também temos um viveiro e uma horta.Embora essa casa seja uma Casa de Deuses, não defendemos religiões, respeitamos todas – essa é uma casa de muitos caminhos; mas temos especial carinho pelo Voodoo de Nova Orleans e o Vodu Haitiano.

Trabalho em uma pequena Loja de suplementos magico-espirituais, chamada “Casa de Hoodoo”, onde preparo, Óleos, Lavagens de Chão, incensos de ervas e raizes, e banhos para Deuses, bruxas, e outros seres espirituais – raramente atendo humanos comuns, mas acontece…

Ensino Hoodoo para Novos Conjure e Rootworkers, e Bruxaria para algumas poucas pessoas que nasceram Bruxas, e que precisam descobrir como usar os seus poderes, mágicos e sobrenaturais…

Loja Hoodoo: www.casadehoodoo.com

Hoodoo Tradicional : www.brasilconjure.com

Comments

login Review the book.

0 comments