Aprenda a Organizar seu Tempo

By Wendel Dantas

Desenvolvimento Humano, Business & economics, Desenvolvimento Profissional

This page has been viewed 4838 times since 05/05/2013

Neste livro falarei sobre como podemos agir com relação ao tempo de forma consciente ao invés de sermos meras vítimas dos eventos que nos rodeiam. O método aqui apresentado é parte do Sistema Avakên (www.avakens.com.br), uma abordagem integrada com embasamento científico e prático e que visa o desenvolvimento humano.

Ao longo da leitura mostrarei por que somos atraídos por passatempos que, no fim das contas, pouco contribuem para nosso “crescimento” enquanto profissionais e indivíduos. Além disso, oferecerei alguns exercícios por meio dos quais você poderá avaliar como anda seu planejamento e, consequentemente, compreender como poderá otimizá-lo.

Edition 1 (2013)

$ 1, 080. 42

Wendel
Saturday | 15.06.2013 às 13h06
Obrigado, Carlos. Um abraço!
CARLOS EDUARDO MOTA LOPES
Saturday | 01.06.2013 às 16h06
Wendel, tudo bem! Parabéns pelo livro, desejo sucesso! Marquei com 5 estrelas, GOSTEI DO TEMA Também sou escritor do clube de autores e Também tenho obras publicadas (Liderança, sucesso profissional e poesias). Faço incentivo à leitura, envio um e-book à todos que acessarem meus livros no clube de autores e deixar um comentário e avaliar entre uma à cinco estrelas. Autor Carlos Eduardo mota Lopes. Boa sorte com seu livro.