Dereck

By Vinicius Macia

Fiction, Ficção e Romance, Juvenile fiction

This page has been viewed 1324 times since 29/10/2016

"Dereck" conta a história de um sociopata norte-americano, orfão, desamparado, que chora suas angústias através de atos de extrema crueldade. Através de Alan, Dereck descobre nas doces notas do violino uma forma de chorar suas mágoas.Dereck encontra na música seu maior consolo, e passa a chorar suas dores através do violino.

Para quem gosta de terror, música, e histórias de amizade, vale a pena saborear esta obra escrita com delicadeza e pensada nos mínimos detalhes.

Edition 1 (2016)

Vinicius Macia

Vinicius Macia é Músico, educador musical, e desenvolve projetos culturais e textos na área educativa, além de ser escritor de livros variados.

Nascido em Mococa, no interior de São Paulo, Vinicius dedica sua vida à luta por uma educação libertadora e humanizadora, voltada para a autonomia do ser humano.

Sua prática docente é inovadora, voltada para o ensino de música sem restrição por instrumentos ou modalidades, abrangendo a música como um todo.

Desenvolve estudos na área de alfabetização e musical, visando unir estas duas áreas.

Vinicius tem a alma de um revolucionário: quer mudar estruturas, romper paradigmas, inovar. E para isso, a cultura é sua principal aliada