Governantes e Alienígenas

By Luiz Lindão de Resende

Realismo Fantástico, Science, Study aids, Astrofísica & Ciência Do Espaço, Governantes

This page has been viewed 6843 times since 17/12/2014

Alienígenas se infiltraram nos governos de todo o mundo e escravizam a humanidade. Eles agem por meio de sociedades secretas e grandes empresas. Neste livro estão detalhadas grandes revelações dos planos dos alienígenas.

Edition 1 (2014)
Finishing Paperback
Colour Coloured
Paper type Estucado Mate 90g

Luiz Lindão de Resende

Luís Carlos Soares, nome artístico: Luís Lindão. Mora na cidade de Resende-RJ. Faz parte do Grêmio Literário de Resende.

$ 1, 080. 42
Related publications

Adriano Fernandes Moreira
Friday | 19.12.2014 às 20h12
Quando eu era criança, na década de 80 passava um seriado chamado: "os extraterrestres na batalha final". O tema era esse. Eu espero Luis que não seja verdade. Muitas vezes me questiono sobre essas tecnologias empregadas no Iphone, ou Ipad; ou mesmo sobre os algorítmos utilizados pelo Google; ou, ainda, a respeito do controle mental exercido pelas associações... Tem algo de físico e psicológico inexplicável por trás de tudo. Algo que está além da nossa compreensão.