ILHA DO BOI VITÓRIA ES BRASIL

Book Code: 720962

Action & Adventure, Acampamento, Pets, Business & economics

This page has been viewed 61 times since 17/09/2024

"Ilha do Boi" é uma obra que mergulha na rica história e evolução de uma das áreas mais nobres de Vitória, capital do Espírito Santo. Desde seu papel no período colonial, quando abrigava bois destinados ao Porto de Vitória, até sua transformação em um bairro de prestígio, o livro explora como a ilha foi moldado pela geografia, economia e cultura ao longo dos séculos. Com uma narrativa que combina história, urbanização e preservação ambiental, o leitor é levado a conhecer a importância da ilha para a cidade de Vitória, suas belezas naturais, e seu papel no estudo da vida marinha.

Colour Coloured
Paper type Estucado Mate 90g

NEIRIBERTO SILVA DE FREITAS

Fui escolhido e nomeado, Membro Correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni- MG - Brasil; Pastor Líder da: Igrejadoespiritosantodedeus.com

Escritor; Jornalista Prático; desgn. Tenho 330 Livros publicados e a venda no clube de Autores e Seus Parceiros. Também tenho livros publicados e a venda no Sistema KDP da Amazon Nasci na Fazenda,

Publiquei os meus primeiros Livros aos 39 anos de idade. Agradeço a Deus por ter me dado o Dom de escrever. Se alguém quiser usar alguns dos meus livros pra fazer Filmes, Novelas, Séries e Peças de teatro, tem minha autorização, por um cachê justo. Gosto muito de escrever compre e pague com Cartão e ou Pix e leia os meus livros 📚 vocês vão gostar.

Atenciosamente,

Gratidão, a Deus e a vocês: Meus

Leitores a família e amigos e ao Clube de Autores e seus parceiros.

Neiriberto Silva de Freitas.

Igreja do Espírito Santo de Deus : https://igrejadoespiritosantodedeus.com/