Informação e Comunicação

Business & economics, Education

This page has been viewed 3784 times since 22/09/2015
Unavailable

Com a evolução destas tecnologias a captação, transmissão e distribuição de informações (texto, imagens, vídeo e som, etc) ficou mais ágil. É certo afirmar também que o incremento e democratização destes equipamentos, tornaram mais eficiente a comunicação em vários segmentos da sociedade, como uma escola, uma empresa ou um órgão público. Considera-se que o advento destas novas tecnologias possibilitou o surgimento da sociedade da informação ou sociedade do conhecimento, devido ao destaque que o capital humano tem para a criação destes sistemas e pela maior disponibilidade de conteúdos oferecidos. O advento destas novas tecnologias já causam impactos no cotidiano das pessoas com a maior facilidade e rapidez de acesso à informação e, a cada dia, a tendência é que as fronteiras estejam cada vez menos demarcadas onde as organizações trabalhem cada vez mais "em rede", cada vez mais conectadas.

Edition 7 (2015)
Finishing Paperback

Fernandes,Flávio & Silva, Cleide

DocentesCPS é uma empresa de assessoria a professores e escolas que presta diversos serviços dentre estes a publicação de livros com ISBN para terceiros.