Liber AL vel Legis - Edição de Luxo

Livros, Art, Religion, Literary collections, Antiques & collectibles

This page has been viewed 449 times since 08/06/2024
$ 1, 080. 42

Esta é uma edição especial de luxo do Liber AL vel Legis - O Livro da Lei - Sub Figurã 220, preparada especialmente pelo Oásis Quetzalcoatl. Contém a introdução ao Livro escrita por Aleister Crowley e a versão impressa do Livro da Lei, ambas com a tradução em português e o texto original em inglês lado a lado, além do manuscrito original de Crowley (Liber L vel Legis, sub figurã 31). Com ricas ilustrações e em um estilo que remete aos manuscritos medievais com suas iluminuras e fontes góticas, em capa dura e papel pólem, é uma edição feita para altares e decoração.

ATENÇÃO: por suas características estéticas, não recomendamos esta edição para leitura regular ou estudos. Para estas finalidades, as edições padrão e de bolso são mais recomendadas. Você as pode encontrar aqui:

- Padrão: https://clubedeautores.com.br/livro/liber-al-vel-legis-3

- Bolso: https://clubedeautores.com.br/livro/liber-al-vel-legis-2

Format 16x23 (160x230)
Finishing Capa dura
Colour Coloured

Aleister Crowley / Aiwass

Faze o que tu queres será o todo da Lei.

O Oásis Quetzalcoatl é um Corpo Local oficial da Ordo Templi Orientis Internacional, fundado em 23 de maio de 2000 e.v. na cidade do Rio de Janeiro.

Ao comparar nossas publicações você não está apenas engrandecendo sua biblioteca thelêmica, mas também ajudando o Oásis Quetzalcoatl e a Ordo Templi Orientis em sua obra de dedicada ao processo do auto-conhecimento e sua consequente expansão de consciência de todo ser humano através dos princípios de Vida, Luz, Amor e Liberdade, pilares essenciais da Lei de Thelema.

Amor é a lei, amor sob vontade.

Oásis Quetzalcoatl: quetzalcoatl-oto.org

O.T.O. - Representação Brasileira: otobr.com