Memórias tombadas

By Neusa Maria Cesarino Martins

Família Alternativa, Adolescentes, Family & relationships, Entretenimento

This page has been viewed 532 times since 06/10/2023

E sob os céus da Vila Ayrosa, as ruas entoavam um cântico imaginário, homenageando os pássaros em sua grandeza.

O jeito interiorano, com sua atmosfera rústica e encantadora, erguia-se majestoso. Os cantos melodiosos dos pássaros teciam um concerto matinal, entremeados pelos cantares dos galos ao romper do dia.

Nas páginas deste livro repousam as memórias de minha infância, e você, caro leitor, é convidado a embarcar nesta fascinante jornada pelas vias empoeiradas de terra batida da antiga Vila Ayrosa. Espero que essas lembranças despertem em você as mesmas emoções que experimentei ao registrá-las. Memórias de uma infância feliz!

Edition 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.

Related publications