O PT e a Crise

Um Diário do Mensalão

By Jônatas Rocha

Book Code: 190011

Political science, True crime, Juvenile nonfiction, Congresso, Governo Federal, Partidos Políticos

This page has been viewed 3442 times since 13/07/2015

Conheça, em detalhes, um dos mais estarrecedores escândalos já descobertos da história política brasileira. Nesta obra imparcial, a suposta compra de apoio parlamentar ao Governo Federal mediante o pagamento regular de propinas, é narrada de maneira clara e objetiva. Além de uma descrição do dia a dia do caso, este livro apresenta o impacto que a sua descoberta teve diretamente sobre o Partido dos Trabalhadores (PT) e, de igual modo, sobre todo o país.

Edition 1 (2015)

Jônatas Rocha

Bacharel em Administração pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo, o UNASP Campus São Paulo, sou um amante dos livros e vidrado em temas diversos. Além disso dou aulas de espanhol no YouTube. Espero, brevemente, estar publicando outras obras de minha autoria.