POESIAS ALUCINANTES

By William Vicente Borges

Book Code: 189559

Categories

Philosophy, Literatura Nacional, Juvenile nonfiction, Epistemologia, Filosofia / Religião, Metafísica

Share this book
This page has been viewed 12134 times since 06/07/2015
EBook
version
$ 5. 28
Valor total:
$ 5. 28
* Does not include GST
This eBook may also be available in the following countries:

Synopsis

A poesia pode ser em alguns momentos nossa melhor amiga. Em outros um bom bálsamo e até servir como elixir para a alma. O aclamado poeta William Vicente Borges retira dos eventos mais simples a verdadeira essência da vida. Em “VERSOS ALUCINANTES” esta verdade aparece nua e crua. É difícil não se identificar.

O seu estilo único não nos deixa parar de ler, precisamos ir a diante, temos que conhecer o todo da obra, sentimos a necessidade de reler e de novo nos deliciar com pensamentos e expressões inusitados.

Não sabemos definir se este livro é alucinante ou alucinógeno, ou mesmo os dois. Só podemos adiantar que a viagem acontece nem sempre em linha reta, mas reveladora.

Boa leitura!

Features

Number of pages 36
Edition 1 (2015)
Language Portuguese

Have a complaint about this book? Send an email to support@authorfreely.com

Contact the author

William Vicente Borges

"O Prof. William Vicente Borges é um renomado psicanalista clínico que se dedica ao estudo e à prática do desenvolvimento humano. Fundador do Instituto Iktus, uma instituição de prestígio internacional, ele atua como professor e palestrante em diversas áreas do conhecimento, formando e inspirando milhares de pessoas pelo mundo. Sua vasta produção literária inclui mais de 90 livros publicados e obras poéticas premiadas. Além de sua expertise em psicanálise clínica, o Prof. William Vicente Borges é um conceituado teólogo e professor bíblico, que há mais de 40 anos ajuda milhares de pessoas a aprofundar a sua compreensão bíblica. Ele também é um requisitado conferencista, que leva sua mensagem de fé e sabedoria a diversos públicos."

Comments

login Review the book.

0 comments