Reymond Rolland

By Mark Brunkow

Juvenile fiction, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance

This page has been viewed 265 times since 14/05/2024

Como toda boa história que vale a pena ser contata esta é uma história de amor.

Amor a vida, amor a liberdade, amor ao rock and roll, mas acima de tudo sobre o primeiro amor, aquele que é eterno mesmo quando acaba. Que nos marca e transforma profundamente. Tão poderoso que pode mudar nossas crenças a e maneira como vemos o mundo.

Reymond Rolland é um garoto de dezesseis anos que além de ter um talento incrível para música e ser um luthier, um mestre artesão, é um gênio das múltiplas inteligências.

Sua vida segue normalmente muito feliz com seus pais até que um dia acorda em um futuro onde a música, a liberdade e o amor não existem.

Descobre as duras penas que aceitar as diferenças, viver em harmonia nem sempre são possíveis. Que o egoísmo e a ânsia pelo poder podem destruir e matar. Que na vida as coisas mudam, elas sempre mudam!

Depara-se com um mundo dominado por uma seita religiosa a Ordem dos Cavaleiros do Sagrado Coração que controla a humanidade com mãos de ferro. Um mundo perfeito, limpo e bege.

E as únicas armas que tem para lutar contra a opressão são um robô metamórfico, um professor idealista, o amor de uma linda garota e o rock and roll.

Escrito de maneira direta e simples este é um livro delicioso, cativante e acima de tudo empolgante. Uma verdadeira odisséia rock cheia de aventura e peripécias.

Uma declaração ao amor, a vida, a liberdade e ao ROCK and ROLL.

Edition 1 (2009)

Mark Brunkow

Mark Brunkow, natural de Curitiba, Paraná, portanto curitibano. Mas não um curitibano qualquer, um típico, daqueles que realmente falam “leitê quêntê”, e que tem todos os atributos e adjetivos que cabem a um “curitiboca” clássico.

Tímido, fechado, calado, arrogante, metido, esnobe de inteligência mediana e digamos de beleza singular. Mas também é confiável, simples, sincero - até de mais – e vez ou outra simpático, não, simpático não!

Não possui emprego, o emprego é que lhe possui. Completou apenas o segundo grau e sempre em colégios públicos o que explica sua forma de escrita. Não é formado em nada, mas possui formas arredondadas.

Escreve por necessidade, necessidade de expressar seus sentimentos a um mundo que não compreende e que também não faz questão de compreendê-lo. Pelo menos é isto que fala quando lhe perguntam o porquê de escrever. Acredita que desta maneira as pessoas irão achá-lo mais culto.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/MarkBrunkow

Comunidade Clube de Autores: alphagraphicsbook.ning.com/profile/markbrunkow