UMA ASCENSÃO EM PRETO E BRANCO

Sports & recreation

This page has been viewed 6715 times since 05/01/2011
Unavailable

Essa é uma obra onde o torcedor alvinegro poderá conferir todos os momentos da ascensão do Ceará Sporting Club na Série B 2009. Uma narrativa, seguindo uma ordem cronológica do dia-a-dia do clube durante a competição, junto com notícias retiradas do site Vozão.com, onde falam sobre os principais momentos desse apoteótico ano. Conheça toda a história do Ceará na Série B de 2009: de uma equipe desacreditada, onde figurou nas primeiras rodadas do campeonato na lanterna da competição, para um time que conseguiu o acesso para a Série A com uma rodada de antecedência, em um dos campeonatos da Série B mais difíceis de todos os tempo. Veja a história de um time que encheu de orgulho a grande nação Alvinegra.

Edition 1 (2009)
Finishing Brochura c/ orelha