Uma Explosão de Rimas e de Temas

By J. H. S. de Oliveira

Poetry, Literatura Nacional

This page has been viewed 732 times since 31/07/2023

Professor de língua portuguesa e inglesa, apaixonado por literatura e poesia, J. H. S. de Oliveira desenvolveu cedo na vida o gosto por escrever poesias. Porém, somente agora, aos seus 87 anos, resolveu tirá-las da gaveta e compartilhá-las com os amantes do gênero. Uma Explosão de Rimas e de Temas é o fruto desta conquista, que reúne seus melhores poemas, cuidadosamente selecionados pelo próprio autor. Para personalizar ainda mais sua obra, ela traz na capa uma de suas pinturas, mais uma das artes que aquecem o coração do poeta.

Edition 1 (2023)

Anna de Leão

Iniciei minha carreira literária em 2009 quando publiquei meu primeiro livro, o volume 1 de A Rainha da Floresta, uma fantasia épica com foco no público jovem adulto que inicialmente foi composta por 3 livros. Hoje em dia a obra está editada em volume único.

Escrevo ficção e não ficção, mas meu forte é a alta fantasia e o romance contemporâneo.

Depois de ter tido a maioria de minhas obras publicada no modelo tradicional por algumas editoras, optei por me tornar autora independente em todos os meus títulos, que se encontram disponíveis em livro físico pelo Clube de Autores e em e-book pela Amazon, incluindo o Kindle Unlimited.

Como editora, além das publicações de minha autoria, atuei na edição do primeiro livro do Conselho Brasileiro de Druidismo e Reconstrucionismo Celta (CBDRC), O Bosque dos Druidas, e do livro de poesia de J. H. S. de Oliveira, Uma Explosão de Rimas e de Temas, ambos publicados pelo Clube de Autores.

Site oficial: www.annadeleao.com.br