A HISTÓRIA DE WILLIAM COLGATE: INVENTOR DO CREME DENTAL COLGATE E SUA HISTÓRIA FÉ

By NEIRIBERTO SILVA DE FREITAS

Antigo, América Do Norte, Comentário Bíblico, Business & economics

This page has been viewed 316 times since 05/07/2024

A História de William Colgate: Inventor do Creme Dental Colgate e sua História de Fé por Neiriberto Silva de Freitas

Neste livro inspirador, Neiriberto Silva de Freitas nos leva a uma jornada pela vida de William Colgate, o visionário fundador da Colgate & Company. Desde suas humildes origens na Inglaterra até sua mudança para os Estados Unidos, William Colgate demonstrou uma dedicação inabalável ao trabalho árduo, à inovação e à fé.

Descubra como Colgate, enfrentando desafios e superando obstáculos, estabeleceu um império na indústria de higiene pessoal, criando produtos que se tornaram essenciais em lares ao redor do mundo. Saiba mais sobre a criação do creme dental Colgate, uma inovação que revolucionou os cuidados bucais, e a expansão global da empresa que ele fundou.

Mais do que um empresário de sucesso, William Colgate era um homem de profunda fé religiosa. Este livro explora como sua crença em Deus influenciou suas decisões empresariais, sua ética de trabalho e sua generosidade, deixando um legado de integridade e filantropia.

Através de relatos detalhados, o autor destaca os princípios e valores que guiaram Colgate, mostrando como sua história de vida é uma poderosa fonte de inspiração para empreendedores e pessoas de fé. Combinando biografia e ensinamentos espirituais, "A História de William Colgate" oferece uma visão abrangente da vida de um homem cuja influência perdura até os dias de hoje.

Colour Coloured

NEIRIBERTO SILVA DE FREITAS

Fui escolhido e nomeado, Membro Correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni- MG - Brasil; Pastor Líder da: Igrejadoespiritosantodedeus.com

Escritor; Jornalista Prático; desgn. Tenho 330 Livros publicados e a venda no clube de Autores e Seus Parceiros. Também tenho livros publicados e a venda no Sistema KDP da Amazon Nasci na Fazenda,

Publiquei os meus primeiros Livros aos 39 anos de idade. Agradeço a Deus por ter me dado o Dom de escrever. Se alguém quiser usar alguns dos meus livros pra fazer Filmes, Novelas, Séries e Peças de teatro, tem minha autorização, por um cachê justo. Gosto muito de escrever compre e pague com Cartão e ou Pix e leia os meus livros 📚 vocês vão gostar.

Atenciosamente,

Gratidão, a Deus e a vocês: Meus

Leitores a família e amigos e ao Clube de Autores e seus parceiros.

Neiriberto Silva de Freitas.

Igreja do Espírito Santo de Deus : https://igrejadoespiritosantodedeus.com/