Antes de Casar...

By Fábio Monteiro Vasconcelos

Comentário Bíblico

This page has been viewed 6228 times since 05/01/2011

As pessoas não nasceram para viver sozinhas. A satisfação de qualquer ser humano só é completa quando conhece e vive ao lado de quem de fato se ama. O casamento é a primeira instituição Divina. DEUS o planejou para que as pessoas encontrem a felicidade e a celebrem a cada dia. Mas, muitas são as dúvidas que surgem ao se pensar em viver com alguém para sempre: "será que vou ser feliz com ele(a)?..." "Será que ele(a) é a pessoa certa?..." "Qual é a condição para que eu conviva bem com o meu cônjuge? Em Antes de casar... você obterá estas respostas, de forma didática. Será orientado(a) a repensar no casamento de maneira consciente e a analisar os possíveis (e prováveis) riscos que um relacionamento poderá trazer. Esta obra contém depoimentos, aconselhamentos e uma profunda pesquisa nos Princípios da vontade do Criador, encontrados nas páginas da Bíblia Sagrada.

O segredo e a fonte da felicidade verdadeira está em aceitar e cumprir o nosso papel perante DEUS e a sociedade! Confira!

Edition 1 (2009)

Fábio Monteiro Vasconcelos

Fábio M. Vasconcelos é Ministro do Evangelho com mais de uma década de experiência em aconselhamento de casais e jovens.

Atuante também como professor da Bíblia, de cursos teológicos e apologética . Estudante e pesquisador incansavel. Formado em Teologia pela SerCris. Desde 2010 atua em missão no estado de Roraima.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/fabiosercris

Related publications