Instruindo Cristãos e Refutando hereges

Guia de respostas às mais diversas questões

By Fábio Monteiro Vasconcelos

Book Code: 2057

Comentário Bíblico, Referência Bíblica, Teologia

This page has been viewed 9235 times since 05/01/2011

- Apologético- Esta obra é uma coleção de respostas às mais diversas perguntas que surgem entre os cristãos.

Desde questões polêmicas, que abatem as pessoas de fé à abordagens agnósticas e ateístas que, muitas vezes, desarmam os crentes mais fervorosos.

Questões como: "É pecado doar órgãos?"; "Que provisões o marido cristão deve exercer?"; "Devemos falar em línguas na igreja hoje?"; "A Bíblia foi escrita por pecadores. Por que devemos confiar nela?"; "As mulheres crentes podem se depilar?"; "Que grau de instrução um pastor deve ter?"; "Devemos levar ao pé da letra que mulheres não podem pregar?" são respondidas e esclarecidas em mais de 40 capítulos.

E, o melhor: com todo o respaldo Bíblico, para que o leitor possa defender e manter a sua fé em meio as heresias.

Este "Guia de respostas às mais diversas questões" foi elaborado e produzido, com o objetivo de ser um facilitador para a compreensão da Bíblia, que é a insubstituível Palavra de DEUS.

Confira!

Edition 1 (2009)

Fábio Monteiro Vasconcelos

Fábio M. Vasconcelos é Ministro do Evangelho com mais de uma década de experiência em aconselhamento de casais e jovens.

Atuante também como professor da Bíblia, de cursos teológicos e apologética . Estudante e pesquisador incansavel. Formado em Teologia pela SerCris. Desde 2010 atua em missão no estado de Roraima.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/fabiosercris

Related publications