Desenvolvimento sustentável

Elementos para discussão no ambiente digital

By Patrícia Borba Vilar Guimarães;Anderson Souza da Silva Lanzillo; Yanko Marcius de Alencar Xavier

Estudos Futuros, Constitucional, Ambiental, Law, Social science, Business & economics

This page has been viewed 1099 times since 20/07/2022

Trata-se de uma coletânea organizada em torno da temática do Desenvolvimento Sustentável, com uma nova abordagem, centrada na sociedade digital. A partir desta perspectiva, o leitor poderá encontrar ensaios acerca da relação do processo de digitalização da sociedade e a relação direta com a sustentabilidade ambiental, em temas diversos, como a proteção de dados, a mobilidade urbana, o comportamento de consumo, as smart cities, as tecnologias blockchain e seu emprego social, o trabalho, a instituição do governo aberto, dentre outros temas, totalmente conectados com as questões da contemporaneidade.

Edition 1 (2022)

DINOVA PESQUISA E EDIÇÃO CIENTÍFICA

Uma iniciativa do Grupo de Pesquisa em Direito, Desenvolvimento e Inovação, ativo na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Brasil.

More publications dessa editora