(In)sanidade Lírica

Artista Individual, Poetry, Literatura Nacional, Art

This page has been viewed 805 times since 07/04/2021
Unavailable

Escrito por uma leitora para serenar a angústia interior de outros leitores, (In)sanidade Lírica, talvez, não seja um livro que, mediante o primeiro olhar, desabroche. Ele é tímido e ousado; fugaz e avultado. Portanto, é uma obra para poucos. Não se atreva a fugir do seu enervamento pueril! Ele esbraveja, mas é suave feito um vulcão em erupção. Disparatado, não é? Eu nunca tive a intenção de tornar o seu teor explícito. Apenas se joguem nesse mar de lirismo, pois é chegada a hora do início do fim.

ISBN 978-65-866-1520-3
Edition 1 (2020)

Jeane Tertuliano

Oriunda de São Miguel dos Campos e residente de Campo Alegre - Alagoas. Feminista, jornalista e ativista sociocultural, é graduada em Letras (Uneal), pós-graduada em Linguística com ênfase em Formação de Leitores (FI) e D. H. C. em Educação (Febacla). Professora de Inglês, Português e Escrita Criativa. Coordenadora Pedagógica da rede municipal de ensino e colunista da Revista Internacional The Bard. Vice-presidenta do Conselho Municipal de Políticas Culturais, foi eleita delegada pela sociedade civil para representar Alagoas com o setor “Livro, Leitura e Literatura” na 4ª Conferência Nacional de Cultura, em Brasília. Em 2022, foi agraciada com a 1ª colocação no Prêmio Destaques Literários Focus Brasil – New York, na categoria Crônicas e Contos. No ano corrente, foi honrada com o Título de Notório Saber em Literatura devido o seu percurso enquanto profissional da área. Atualmente, é autora de catorze livros, coautora em cerca de cem coletâneas poéticas e organizadora de dezoito projetos antológicos.

More publications desse autor
See the full list