Um Tiro no Escuro:

Só parecia haver um inimigo: o silêncio.

By Breno Ferreira Da Silva

Book Code: 565452

Categories

Romance, Legal, Caribeanho E Latino Americano, Literatura Nacional, Fiction, Drama

Share this book
This page has been viewed 583 times since 30/06/2023
EBook
version
$ 6. 15
Valor total:
$ 6. 15
* Does not include GST
This eBook may also be available in the following countries:

Synopsis

Qual a punição por amar demais? A desilusão, a fome, a sede, o desamparo, o escárnio, o desprezo, a solidão e o silêncio de cada dia que cada homem sorve bem frio, tal qual um café amargo e dormido, ao passo que deixa de ser menino.

Quem ama de mais, vira dependente e descobre, a contragosto, que o ser humano é por si só incontactável. E Afonso, descobre isso já em estágio avançado de paixão e loucura.

Alana deixa-o num vácuo, num ambiente que não se tira nem põe, insuficiente, mas ainda sim atroz.

E um tiro no escuro é o que um homem dá, quando ama uma mulher.

Features

Number of pages 5
Edition 1 (2023)
Language Portuguese

Have a complaint about this book? Send an email to support@authorfreely.com

Contact the author

Breno Ferreira Da Silva

Nascido e criado em Tapiramutá, no interior da Bahia, Breno Ferreira Da Silva nasceu aos 11 de setembro de 2001. Completou o Ensino Médio em 2019, e segue escrevendo/publicando de forma independente.

Começou escrevendo poesias em 2017, quando tinha 16 anos, e publicou a primeira de suas obras em 2018, que tem por título Insígnia Poética.

Sua escrita sofreu inúmeras transformações conforme foi escrevendo mais e ganhando experiências. Partindo desde uma linha sentimental e politicamente inconformada para um negativismo literário e um realismo cruel. Seus contos revelam, como ele mesmo faz questão de frisar, "a desgraça do homem".

Seus escritos sofrem influência de vários autores que teve contato. Admirador de livros clássicos, econômicos e políticos, faz questão de realizar provocações e ironias ácidas em cada parágrafo de suas obras.

Para ele, a literatura significa um agente importante na transformação social. Não um meio de vida, como um emprego. Apesar das recompensas monetárias, cada escritor carrega o peso de uma geração e de sua época. Como foi com Machado de Assis, Aluísio de Azevedo, Bernardo Guimarães, Nelson Rodrigues e tantos outros.

Comments

login Review the book.

0 comments