Presbítero Israel de Paula

1 publicação

Sobre o autor

"É com imenso prazer e gratidão que venho compartilhar um pouco da minha trajetória e das minhas realizações como cantor, compositor e escritor.
Natural de Monte Azul, MG, desde cedo encontrei na música e na escrita formas de expressar minha alma e minha fé.
Com o apoio incondicional da minha querida esposa, missionária Renivania Santos, e a inspiração proporcionada pela nossa linda filha de cinco anos, tenho trilhado um caminho de dedicação e amor.
ou membro da Igreja Pentecostal Só Deus Resgata Israel em Louveira, SP, onde congrego e compartilho a palavra de Deus com os irmãos.
Desde 1997, dedico-me à escrita, e hoje tenho a honra de apresentar ao público minhas obras literárias.
Cada página escrita é fruto de muitas orações, reflexões e o desejo de tocar o coração de cada leitor. É uma grande alegria anunciar a publicação dos meus livros.
Para todos aqueles que apreciam uma leitura enriquecedora e inspiradora, tenho a certeza de que minhas obras proporcionarão momentos de profundo entendimento e conexão com a fé.
Quero expressar minha gratidão aos meus irmãos em Cristo que têm sido fundamentais na divulgação e apoio às minhas obras. Sem vocês, esta realização não seria possível. Agradeço a Deus por cada um de vocês e pela oportunidade de compartilhar um pouco da minha jornada.
Que Deus abençoe a todos abundantemente.
Presbítero Israel de Paula.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida