NIQUERSON NEVES

5 publications

Sobre o autor

Goiano,natural de Catalão/Goiás,desde criança sempre tive apreço e amor pela escrita,o ato de escrever me fascina,onde pode se transmitir ideias,pensamentos,emoções através do papel,na época de escola quando os professores pediam para fazer redação,aquilo era música para meus ouvidos,sempre gostei de transmitir minha essência para as pessoas a minha volta. Meu primeiro livro ''QUASE IRMÃS'' lançado em 2017,foi um marco em minha vida,ao recebê-lo o primeiro exemplar. Em 2018,lanço o meu segundo livro chamado ''PERDIDAS NA MATA",mais um livro escrito,cinco anos depois,em 2023,lanço "FAZENDA DE FERRO'',me realizando mais ainda como escritor,e agora em 2024,escrevo um voltado para temática infantil chamado ''AQUARELAS,LETRAS & CRIANÇAS'',e outro chamado "FALSO DISFARCE",onde me sinto consolidado e realizado,como um aprendiz de escritor. Caros leitores, espero que ao adquirirem alguma das minhas obras,saiba que foram feitos com muito amor,carinho e dedicação. Cada página que escrevo no papel ou computador,são vários sentimentos que transmito para quem lê,e me sinto extremamente feliz,que de uma certa forma consigo alcançar o imaginário e despertar emoções nos meus caros leitores. Deus abençoe a todos!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto