Hanna

By Carlos Simplicio

Religioso E Ritualístico, Vida Cristã, Juvenile fiction, Drama

This page has been viewed 413 times since 04/03/2023

Um livro de fantasia baseada num enredo bíblico que mostra a vida de uma família que acabara de conhecer o protestantismo numa época onde ainda era difícil de ser aceito pela sociedade. A historia se passa por volta de 1954 em uma pequena cidade rural e em algum lugar da Europa.

André é um homem trabalhador que casou-se com uma jovem rica que ao sair da faculdade vai trabalhar com seu esposo numa enorme fazendo até que apareça uma boa oportunidade de emprego na cidade grande. Ele tem dois filhos e vivem em uma pequena casa não muito longe do trabalho.

Uma menina muito carismática e altruísta encontra um livro que pode mudar a sua vida e salvar o casamento dos seus pais. Um livro muito especial lhe ensina como encontrar a cura para sua melhor amiga e trazer o perdão para seu lar que está à beira da destruição. Hanna com apenas doze se torna uma garota muito mais que esperta, ela é escolhida por um livro cheio de sabedoria para levar a luz do amor e do perdão para toda sua cidade.

Edition 1 (2023)

Carlos Simplicio

Carlos Simplicio é presbítero, conselheiro e escritor com mais de 20 anos de experiência em questões espirituais e emocionais. Natural da Paraíba, vive atualmente no Rio de Janeiro, onde é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Casado e pai de uma menina, Carlos formou-se pelo (IFF) Instituto Federal Fluminense e estudou Teologia do Novo Testamento, Hermenêutica, Bibliologia, Homilética e Missões e Evangelismo.

Com uma atuação diversificada, ele se dedica à direção de peças teatrais, eventos missionários, além de ser membro dos Escoteiros do Brasil. Como escritor, Carlos busca transmitir mensagens positivas e inspiradoras, fundamentadas em sua fé cristã ortodoxa. Seus livros, disponíveis em plataformas como Amazon, Uiclap, Recanto das Letras, Clube de Autores e Skoob, abordam temas do cotidiano com uma perspectiva espiritual, incentivando a reflexão e o fortalecimento dos laços com Deus e o próximo.

Carlos se considera um cristão tradicional, conservador e ortodoxo, valorizando a profundidade teológica e as tradições da fé. Ele acredita na importância da família, da sacralidade do corpo e na preservação dos valores morais. Sua escrita cativante inspira os leitores a viverem com propósito e significado, respeitando as tradições e aprendendo com as experiências dos que vieram antes.