Carlos Simplicio

4 publications

Sobre o autor

Carlos Simplicio é presbítero, conselheiro e escritor com mais de 20 anos de experiência em questões espirituais e emocionais. Natural da Paraíba, vive atualmente no Rio de Janeiro, onde é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Casado e pai de uma menina, Carlos formou-se pelo (IFF) Instituto Federal Fluminense e estudou Teologia do Novo Testamento, Hermenêutica, Bibliologia, Homilética e Missões e Evangelismo.

Com uma atuação diversificada, ele se dedica à direção de peças teatrais, eventos missionários, além de ser membro dos Escoteiros do Brasil. Como escritor, Carlos busca transmitir mensagens positivas e inspiradoras, fundamentadas em sua fé cristã ortodoxa. Seus livros, disponíveis em plataformas como Amazon, Uiclap, Recanto das Letras, Clube de Autores e Skoob, abordam temas do cotidiano com uma perspectiva espiritual, incentivando a reflexão e o fortalecimento dos laços com Deus e o próximo.

Carlos se considera um cristão tradicional, conservador e ortodoxo, valorizando a profundidade teológica e as tradições da fé. Ele acredita na importância da família, da sacralidade do corpo e na preservação dos valores morais. Sua escrita cativante inspira os leitores a viverem com propósito e significado, respeitando as tradições e aprendendo com as experiências dos que vieram antes.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto