Protótipo Artificial Inteligente

By Carlos Simplicio

Ficção Científica, Fantasia, Asiático, Ficção e Romance, Fiction, Drama

This page has been viewed 551 times since 05/03/2023

O mundo passou por um apocalipse, anos se passaram, a ciência se multiplicou, o numero de pessoas no mundo tem diminuído drasticamente com as guerras, as pestes e os conflitos. Apenas os mais fortes sobreviveram, e no meio desses fortes sugiram os que lutam contra as ditaduras e o caos planejado pelos novos políticos. O mundo é liderado por um único homem, ganancioso e articuloso, com sede de poder e controle ele faz qualquer coisa para conseguir o que deseja.

No meio dessa pequena multidão se destacam os mais inteligentes por oferecerem seus recursos tecnológicos para restaurar a vida na terra e a ordem no mundo. As maquinas tem se tornado tão comum e importante como qualquer humano que já andou sobre a terra. sem a tecnologia a vida já teria sido extinta há anos.

" Um cientista chamado Tomaz Holski perde sua única filha em um acidente. Anos depois ele cria uma jovem adolescente androide com Inteligência Artificial. Após ela sair da faculdade e ganhar conhecimento, nasce na androide o desejo de ser reconhecida como filha legítima do seu criador. Mas para isso vai provar ao Conselho e lutar contra um ditador provando que é digno de ser humana suficiente para que antes do seu criador venha falecer ela receba o seu sobrenome e assim poder chama-lo de pai como prova do seu amor. "

Esse livro conta a historia de um cientista e de uma jovem androide que descobri uma maneira de provar seu amor pelo seu pai, mas ela vai precisar lutar contra tudo e todos para ser reconhecida legitimamente como um ser humano. Além disso ela se apaixona por um humano que fortalece ainda mais o seu interesse em ser reconhecida pela sociedade como um deles. Ela vai precisa lutar contra os novos preconceitos da época e ao mesmo tempo contra um ditador que quer posse da sua tecnologia para criar mais robôs como ela e sob o seu controle. E no meio de todo um mundo de fantasia ela mostra para todos até onde se pode ir por um amor.

Não se engane, o livro trata da quebra dos princípios, das tradições, dos hábitos e de tudo que um dia foi criado e obtido pelos antepassados. No mundo atual é visito como todo esforço para a evolução foi jogado no esquecimento e adquirido novos meios de sobrevivência por meio da tecnologia e sem a necessidade de aprendizagem. Espero que goste da abordagem de temas polêmicos e da forma sutil em que gatilhos foram adicionados a leitura.

Edition 1 (2022)

Carlos Simplicio

Carlos Simplicio é presbítero, conselheiro e escritor com mais de 20 anos de experiência em questões espirituais e emocionais. Natural da Paraíba, vive atualmente no Rio de Janeiro, onde é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Casado e pai de uma menina, Carlos formou-se pelo (IFF) Instituto Federal Fluminense e estudou Teologia do Novo Testamento, Hermenêutica, Bibliologia, Homilética e Missões e Evangelismo.

Com uma atuação diversificada, ele se dedica à direção de peças teatrais, eventos missionários, além de ser membro dos Escoteiros do Brasil. Como escritor, Carlos busca transmitir mensagens positivas e inspiradoras, fundamentadas em sua fé cristã ortodoxa. Seus livros, disponíveis em plataformas como Amazon, Uiclap, Recanto das Letras, Clube de Autores e Skoob, abordam temas do cotidiano com uma perspectiva espiritual, incentivando a reflexão e o fortalecimento dos laços com Deus e o próximo.

Carlos se considera um cristão tradicional, conservador e ortodoxo, valorizando a profundidade teológica e as tradições da fé. Ele acredita na importância da família, da sacralidade do corpo e na preservação dos valores morais. Sua escrita cativante inspira os leitores a viverem com propósito e significado, respeitando as tradições e aprendendo com as experiências dos que vieram antes.

Related publications
$ 1, 080. 42