Irineu De Oliveira

6 publications

Sobre o autor

“O Irineu é um expert em linguística. Natural do Brasil, vive e trabalha no Reino Unido há vários anos. Ele já ensinou em instituições de ensino de prestígio em São Paulo, Londres, Glasgow e em outras partes do Reino Unido. Tem mais de 10 anos de experiência no ensino de idiomas e fala várias línguas, incluindo português, inglês, espanhol, italiano e francês. O Irineu tem obras publicadas em inglês, português ,espanhol, francês, alemão, romeno, chinês, japonês, galego, catalão, latim, italiano e turco.
Atualmente ensina idiomas na Universidade de Strath Clyde na Escócia. Ele também ensina online via Skype para alunos em muitos países diferentes.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto